CAMPEONATO GOIANO MENORES 2018

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL 7 – CATEGORIAS MENORES
2019

A todas as equipes participantes

Prezados Senhores,

Estamos dando inicio ao Campeonato Goiano 2019 – Categorias Menores

Em anexo Vossa As. Está recebendo:

  • Regulamento Geral

Solicitamos aos representantes das equipes que leiam com atenção tal regulamento e os comunicados emitidos pela Federação Goiana de Futebol 7, pois os mesmos serão cumpridos à risca.

Esperamos que vossa equipe alcance o sucesso esperado.

A Federação estará sempre a disposição para eventuais problemas que possam surgir, lembramos apenas que estes problemas sejam resolvidos na sede da Federação.

Bom campeonato

José Maria Lopez Martin
Presidente da FGF7
Fone: 99405-9534
www.futebol7go.com.br

REGULAMENTO GERAL

I – DAS FINALIDADES

Artigo 1º – O Campeonato Goiano 2018 de Futebol 7 – Categorias: Sub 06 (13/14), Sub 07 (12/13) Sub 08 (11/12), Sub 09 (10/11), Sub 10 (09/10), Sub 11 (08/09), Sub 12 (07/08) e Sub 13 (06/07) , tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol 7, meio de lazer e prática sadia do esporte e será promovido e organizado pela Federação Goiana de Futebol Sete.

II – DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Artigo 2º – Os jogos estarão compreendidos no período do mês de Setembro/19 à Dezembro/19, sendo todos os sábados pela manhã.

Parágrafo 1º – A cargo da Organização poderão ser marcados jogos em outras datas ou locais (jogos adiados, etc..)

Parágrafo 2º – A critério das transmissões ao vivo dos jogos pela Internet poderão haver alterações na tabela, para transmissão das partidas, estas mudanças serão informadas com antecedência de 03 dias úteis através de ofício da FGF7 via e-mail e afixados no site da FGF7.

Parágrafo 3º – A FGF7 estará disposta a estudar qualquer alteração na tabela desde que as equipes envolvidas ambas, entrem em comum acordo e enviem ofício a FGF7 solicitando a mudança, comunicando o dia e horário e do mesmo e será cobrada uma Taxa de Transferência no valor de R$ 150,00 de cada equipe.

III – DAS EQUIPES PARTICIPANTES

Artigo 3º – Poderão participar do campeonato equipes que tenham direito ou convidados pela presidência da FGF7, regularmente inscritas, obedecendo-se prazo e critérios estabelecidos por este regulamento.

IV – DAS INSCRIÇÕES DAS EQUIPES

Artigo 4º – O período de inscrição será até 01 de Julho à 06 de Setembro/2019

Artigo 5º – As inscrições das equipes deverão ser feitas até o dia 06 de Setembro/19 , mediante o pagamento das Taxas de Inscrições dos Atletas sendo:

Artigo 6º – As Taxas de Inscrição dos Atletas deverão ser depositadas na seguinte conta: Banco Itáu – Agência: 4357, Conta Corrente: 07706-6 (Federação Goiana de Futebol 7).

Obs. O comprovante do pagamento deverá ser e escaneado e encaminhado para o seguinte email: federacao7go@hotmail.com

PARÁGRAFO ÚNICO – A equipe que não cumprir o art. 06 estará automaticamente eliminada da competição.

Artigo 7º – A equipe que for desclassificada ou desistir ou abandonar a competição deverá pagar uma multa de R$ 1.000,00 (mil reais), 05 dias após o ocorrido.

V – DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS/COMISSÃO TÉCNICA

Artigo 8º – Cada equipe deverá inscrever um mínimo de 10 (dez) atletas e no máximo de 20 (vinte) atletas e no máximo de 03 (três) membros da Comissão Técnica p/cada categoria, sendo que só valera a inscrição do atleta desde que o mesmo seja cadastrado no sistema de cadastro da FGF7.

Obs. A equipe poderá inscrever atletas até o término da 1ª Fase (Classificação) obedecendo o limite máximo de 20 (vinte) atletas.

Artigo 9ª – A equipe que utilizar atleta ou atletas não inscritos ou irregulares será eliminada da competição na Categoria Infratora.

CADASTRO DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE/ATLETAS

PARÁGRAFO 1º – Será obrigatório para cada equipe o Cadastro da equipe e dos atletas na SISTEMA DE CADASTRO DA FGF7, o Cadastro deverá ser feito no Site da FGF7 (www.futebol7go.com.br Inscrições). Após o pagamento da Taxa de Inscrição do Atleta a FGF7 emitirá a Carteirinha da FGF7 e o atleta estará apto para atuar na competição.

CARTEIRINHAS DA FGF7

O documento oficial do Goiano será a Carteirinha da FGF7.

ATLETAS DURANTE A COMPETIÇÃO

Os atletas que forem inscritos durante a competição só poderão atuar após a emissão da Carteirinha da FGF7 e para isso a equipe deverá cadastrá-lo 04 (quatro) dias antes do jogo.

Obs. Não será permitido inscrever atletas no dia do jogo.

As Sumulas dos Jogos estarão com os nomes do atletas liberados para a Competição e o documento oficial será a Carteirinha da FGF7.

Obs. Em caso da não apresentação da Carteirinha da FGF7 o mesmo poderá apresentar documento de identidade, mais para isso o atleta tem de estar na sumula com o seu nome.

PARAGRAFO 2º – A equipe que utilizar atleta ou atletas irregulares ou documentação falsa alterando a idade em qualquer categoria será ELIMINADA DO GOIANO E DO GOCUP/2018 NA CATEGORIA PARTICIPANTE. Ex. A equipe está participando em 06 (seis) categorias e utilizou um atleta irregular em 01 (uma) categoria a equipe será eliminada na categoria participante.

Artigo 10 – Fica determinado a idade e ano de nascimento das categorias assim: Sub 06 (13/14) Sub 07 (12/13), Sub 08 (11/12), Sub 09 (10/11), Sub 10 (09/10), Sub 11 (08/09). Sub 12 (07/08) e Sub 13 (06/07).

Artigo 11 – O atleta poderá atuar em 2 (duas) categorias na equipe, mais para isso deverá efetuar o pagamento de 50% a mais da Taxa de Inscrição ou seja nesse caso seria: 01 (uma) Taxa de Inscrição normal e mais 50% do Valor da Inscrição da Categoria.

Artigo 12 – O atleta e comissão técnica só poderão atuar com o nome inscrito na FICHA DE INSCRIÇÃO e em condições de jogo dado pela FGF7.

Artigo 13 – Não haverá cancelamento, substituição ou transferência de atletas após a inscrição do mesmo no SISTEMA DE CADASTRO DA FGF7.

VI – DAS PARTIDAS

Artigo 14 – As partidas serão regidas de acordo com as regras oficiais do Gocup , Na Categoria Sub 06 o tempo de jogo será de 30 (trinta) minutos, divididos em 02 tempos iguais de 15 (quinze) minutos cada e nas categorias Sub 07, 08, 09, 10, 11, 12 e 13 o tempo de jogo será de 40 (trinta) minutos, divididos em 02 tempos iguais de 20 (vinte) minutos cada, com 05 (cinco) minutos de intervalo.

Artigo 15 – Toda equipe deverá apresentar antes de cada partida ao representante da Federação:

  1. Carteirinha do Atleta.
  2. Camisas iguais e numeradas.
  3. Tarja de capitão
  4. Relação de atletas, formulário de escalação, acompanhada do nº da camisa;
  5. O número oficial da camisa do atleta é único em todos os jogos.

DOCUMENTO OFICIAL

Em todos os jogos o documento oficial será a Carteira da FGF7

Obs. Em caso de não ter a Carteirinha, valerá somente a Carteira de Identidade.

BOLAS

As bolas oficiais dos jogos no Goiano serão as Bolas Superação e elas serão fornecidas pela FGF7.

Artigo 16 – Somente o árbitro no local, ou comunicado oficial da FGF7 poderá adiar a realização da partida.

Artigo 17 – A equipe que não se apresentar em condições de jogo dentro do campo com o mínimo de 05 (cinco) atletas até 15 (quinze) minutos APÓS O HORÁRIO MARCADO NA TABELA, será considerada perdedora por WO.

PARÁGRAFO ÚNICO – A equipe que perder 01 partida por WO, será eliminada automaticamente do campeonato, ficando nulo todos os resultados anteriores e posteriores ao WO (ou seja é como se a equipe não tivesse participado do campeonato).

EQUIPES CLASSIFICADAS PARA O GOCUP/2018

Todas as equipes com as suas categorias participantes estarão classificadas para o GOCUP/2020.

CATEGORIAS GOCUP/2019

As equipes participantes do Goiano Menores terão desconto especial nas categorias participantes do Gocup/2019.

Obs. O desconto especial só valera para a equipe participante na Categoria do Goiano. Caso a equipe queira participar com mais categorias no GOCUP/2020 essas categorias perderão o desconto especial.

Exemplo: A equipe participou no Goiano no Sub 07 somente essa categoria terá o desconto especial no GOCUP/2020, se ela quiser participar com mais categorias no GOCUP/2020, ela não poderá ter desconto especial nas mesmas.

VII – DA FORMA DE DISPUTA

Artigo 18 – Os critérios de classificação são os seguintes, pela ordem:

  1. Confronto Direto somente com 2 (duas) equipes;
  2. PG – Pontos Ganhos;
  3. NV – Numero de Vitórias
  4. SG – Saldo de Gols
  5. MNG – Maior Numero de gols marcados
  6. MNG – Menor Numero de gols marcados
  7. Sorteio

Obs. Em caso de empate com 3 (três) ou mais equipes o item “a” será excluído, prevalecendo na mesma ordem os outros itens..

PARAGRAFO ÚNICO – A vitória somará 03 (três) pontos, empate com gols ou sem gols (01 ) ponto, Derrota 00 (zero) ponto.

VII – DA PREMIAÇÃO

Artigo 19 – Ficam instituídos os seguintes prêmios:

  1. 1ª colocada – Troféu e 20 medalhas
  2. 2ª colocada – Troféu e 20 medalhas
  3. Artilheiro – Troféu
  4. Melhor Goleiro – Troféu

PARAGRAFO ÚNICO – Caso haja empate na premiação do artilheiro e o melhor goleiro todos receberão troféus.

OBS. O critério do prêmio de melhor goleiro será paras equipes finalistas das séries Ouro, Prata e Bronze.

IX – DAS MULTAS E PUNIÇÕES

Artigo 20 – Ficam instituídas as seguintes penalidades para infrações disciplinares por parte dos atletas e comissão técnica ou qualquer outra pessoa registrada na equipe:

PARÁGRAFO 1º – As punições serão feitas de acordo com os relatórios dos oficiais de arbitragem, delegados ou membros da FGF7, legais ou nomeados por ela e enquadrado nos artigos 21 a 33 do presente regulamento, os casos omissos a este regulamento serão julgados através da Comissão Disciplinar da FGF7.

PARÁGRAFO 2º – Todas as pessoas devidamente registradas na FGF7 são passíveis de punição estando ou não dentro do campo, basta estar em qualquer praça esportiva para se tornar passível de punição a qualquer momento.

Artigo 21 – Desrespeitar os árbitros por gestos ou palavras, os oficiais de arbitragem, delegados, membros da FGF7, legais ou nomeados por ela. Punição de 01 a 04 jogos.

Artigo 22 – Praticar via de fatos contra oficiais de arbitragem, delegados, membros da FGF7, legais ou nomeados por ela. Punição de 60 a 720 dias.

Artigo 23 – Ofender moralmente os oficiais de arbitragem, delegados, membros da FGF7 legais ou nomeados por ela. Punição de 20 a 60 dias ou de 02 a 05 jogos.

Artigo 24 – Assumir nas praças de desportos, atitude inconveniente ou contrária a moral desportiva. Punição de 10 a 90 dias.

Artigo 21 – Praticar via de fatos contra companheiros de equipe ou componente de equipe adversária. Punição de 02 a 04 jogos. Com lesão corporal 30 a 90 dias.

Artigo 26 – Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a competição. Punição de 02 a 04 jogos.

Artigo 27 – Assumir atitude contrária à disciplina ou a moral desportiva, em relação a componente de sua representação adversária, ou de espectador. Punição de 01 a 04 jogos.

Artigo 28 – Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões dos oficiais de arbitragem, delegados, membros da FGF7, legais ou nomeados por ela. Punição de advertência a 02 jogos.

Artigo 29 – Proceder desleal ou inconvenientemente durante a competição. Punição de advertência a 02 jogos.

Artigo 30 – Manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra membros da FGF7 dos poderes nas entidades de direção e da justiça desportiva, ou ameaça-los de mal injusto e grave. Punição de 30 a 180 dias.

Artigo 31 – Invadir local destinado aos oficiais de arbitragem, delegados, membros da FGF7 legais ou nomeados por ela, ou penetrar no campo do jogo, inclusive nos intervalos regulamentares, sem a necessária autorização. Punição de 30 a 120 dias.

Artigo 32 – Praticar ato de hostilidade contra o adversário. Punição de 01 a 03 jogos.

Artigo 33 – Agredir companheiro ou adversário durante a competição. Punição de 05 a 10 jogos ou de 50 a 360 dias.

PARÁGRAFO 1º – O enquadramento será feito pela COMISSÃO DISCIPLINAR DA FGF7..

PARÁGRAFO 2º – Será levado em consideração o histórico de cada pessoa para definir a quantidade de dias ou jogos, nas punições.

X – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 34 – A equipe inscrita caberá a responsabilidade dos exames médicos e assistência técnica a seus atletas, durante e depois das partidas.

Artigo 35 – A FGF7 não se responsabilizará por acidentes ocorridos com participantes do torneio, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois das partidas.

Artigo 36 – As arbitragens estarão a cargo da Associação Goiana de Futebol 7.

Artigo 37 – Os oficiais de arbitragem, delegados ou membros da FGF7, legais ou nomeados por ela, entregarão relatórios até o 2º dia útil após o jogo, sendo agressões físicas e/ou morais aos mesmos, até 24 hs após a realização da partida, passíveis de punições.

Artigo 38 – Toda equipe tem o direito de RECURSO contra irregularidades observadas durante a realização da competição.

PARÁGRAFO 1º – Somente o representante da equipe poderá interpor recurso junto à Federação.

PARÁGRAFO 2º – Todos os recursos deverão ser apresentados por inscrito até as 18:00 hs do 2º dia útil ao da PUBLICAÇÃO DA PUNIÇÃO IMPRETERÍVELMENTE, devendo ser protocolados na sede da FGF7, junto com o recolhimento da Taxa de R$ 1.000,00 (Hum mil reais). Caso o recurso seja recebido após o prazo ou sem o pagamento da taxa, o mesmo não será recebido e não produzirá nenhum valor. Os recursos serão julgados por uma Comissão Disciplinar Desportiva, com a data a ser marcada pela FGF7 e o comparecimento da pessoa envolvida é obrigatória ou então o representante, com documentação (procuração) com firma reconhecida de ambos. Caso a pessoa envolvida ou seu representante não compareça na hora e dia marcado, o recurso será considerado como INDEFERIDO. Não serão aceitos recursos sobre interpretações de enquadramento.

PARÁGRAFO 3º – A FGF7 publicará em até 48 horas após os jogos as punições dos atletas envolvidos em relatórios dos oficiais de arbitragem, delegados ou membros da FGF7, legais ou nomeados por ela.

Artigo 39 – A FGF7 cabe o direito de exigir toda a documentação necessária para a defesa da equipe dentro do prazo estipulado. Caso o reclamante não entregue esta documentação, será declarado improcedente.

Artigo 40 – As decisões da FGF7 serão irrevogáveis, não cabendo recurso a nenhum outro órgão esportivo ou de justiça comum.

Artigo 41 – Fica a cargo da FGF7 toda a divulgação do evento em jornais, revistas, rádios ou televisão, não cabendo as equipes nenhum direito de arena.

Artigo 42 – Toda comunicação com as equipes será feita através de comunicados numerados e serão enviados por e-mails e entregues as equipes participantes, não cabendo às equipes alegação/recurso por desconhecimento de comunicados.

Artigo 43 – As interpretações e casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pelos departamentos competentes da FGF7, respeitando as leis que regem a modalidade. Não será aceito reclamações nos locais dos jogos e as mesmas deverão ser encaminhas por oficio endereçado a sede da FGF7.

Artigo 44 – Todos os participantes serão considerados conhecedores do regulamento, regras ou leis oficiais do FGF7.

Artigo 45 – Este regulamento foi discutido e aprovado em Conselho Arbitral realizado no Goiás Esporte Clube no dia 17/09/19 com a presença das equipes participantes.

PRATIQUE ESPORTE DISCIPLINADO

                      PRATIQUE FUTEBOL 7

Quaisquer duvidas>:   (62) 99405-9534 FGF7

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL 7 CATEGORIAS MENORES 2018

 

CHAVES DAS EQUIPES E TABELA DOS JOGOS

CATEGORIAS MENORES: Sub 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12 e 13

 

SUB  06
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.Cruz/Corinthians Fla/GO
Juventus Arena JK
Ong + Ação Independente/RV
Sporting/T2
Total:  11 (onze) equipes

 

SUB  07
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.Cruz/Corinthians Juventus
Juventus Fla/GO
Ong + Ação Arena JK
Sporting/T2 Independente/RV
Euro Barcelona
Total:  12 (doze) equipes

                           

SUB  08
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.Cruz/Corinthians Juventus
Ong + Ação Fla/GO
Sporting/T2 Junqueira CN
Euro Barcelona Arena JK
Total:  12 (doze) equipes

 

                                     

                                                                                                                                            

SUB  09
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.Cruz/Corinthians Juventus
Ong + Ação Fla/GO
Sporting Arena JK
Atlântico Independente/RV
Total:  12 (doze) equipes

 

SUB  10
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.C/Corinthians Juventus
Ong + Ação Fla/GO
Sporting Independente/RV
CHAVE     C CHAVE     D
Campinas Atlético
Junqueira/CN Palmeiras Goiano
Escolinha Ovel Sporting/T2
Vila São José Arena JK
Atlântico Euro Barcelona
Total:  20 (vinte) equipes

 

SUB  11
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Sporting/T2 Oliveira Jovem
S.C/Corinthians Juventus
Ong + Ação Fla/GO
Sporting Independente/RV
CHAVE     C
Escolinha Ovel
Vila São josé
Atlético
Vila São José
Arena JM
Euro Barcelona
Total:  16 (dezesseis) equipes

 

SUB  12
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Espanhol Oliveira Jovem
S.C/Corinthians Juventus
Ong + Ação Fla/GO
Sporting Independente/RV
CHAVE     C
Atlético
Chute Inicial
Euro Barcelona
Arena JM
Tigrinhos do Vila
Total:  15 (quinze) equipes

 

SUB  13
CHAVE     A CHAVE     B
Goiás EC Fla/Caldas Novas
Euro Barcelona Oliveira Jovem
SC/Corinthians Juventus
Ong + Ação ABC/Morrinhos
Goiás/SE Goiás CT
Atlético
Total:  11 (onze) equipes

Total de Equipes Participantes:  109 (cento e nove)

CATEGORIA SUB 06 e 13

 

1ª FASE – CLASSIFICAÇÃO – 10 (dez) equipes

As equipes serão divididas em 02 (duas) chaves sendo: Chave A contendo 05 (cinco) equipes e Chave B contendo 05 (cinco) equipes que jogarão entre si em suas chaves em Turno Único.

 

CLASSIFICAÇÃO:

 

OURO/Prata:       1ª A, 1ª B, 2ª A e 2ª B.

BRONZE:              3ª A, 3ª B, 4ª A e 4ª B.

 

CRITÉRIO DECLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE DAS EQUIPES – 1ª FASE                                                                                                                                                                                                       

O critério de classificação será obedecido da seguinte forma e itens abaixo;

 

  1. Confronto Direto somente com 02 equipes empatadas;
  2. Maior numero de pontos ganhos;
  3. Maior numero de vitórias;
  4. Maior saldo de gols;
  5. Ataque mais positivo;
  6. Defesa menos vazada;
  7. Sorteio.

 

Obs. Caso haja empate de 3 (três) ou mais equipes o item A (Confronto Direto) não valerá, passando a valer do item B ao F.

 

CONTAGEM DE PONTOS

 

  1. Vitória: 03 Pontos;
  2. Empate com ou sem gols: 01 Ponto;
  3. Derrota: 00 Ponto.

 

 

2ª FASE – SEMIFINAIS – JOGOS

 

OURO/PRATA

1ª Colocada da Chave A         x       2ª Colocada da Chave B Jogo 1

1ª Colocada da Chave B         x       2ª Colocada da Chave A Jogo 2

 

BRONZE

3ª Colocada da Chave A         x       4ª Colocada da Chave B Jogo 3

3ª Colocada da Chave B         x       4ª Colocada da Chave A Jogo 4

 

3ª FASE – FINAIS – JOGOS

 

OURO

Vencedor Jogo 1 Semifinal     x       Vencedor Jogo 2 Semifinal

 

PRATA

Perdedor Jogo 1 Semifinal     x       Perdedor Jogo 2 Semifinal

 

BRONZE

Vencedor Jogo3 Semifinal      x       Vencedor Jogo 4 Semifinal

 

Observação: Na 2ª e 3ª fases, em caso de empate nos jogos no tempo normal a decisão será por penalidades máximas, sendo 03 (três) penalidades para cada equipe, caso persista o empate as penalidades serão alternadas até que haja um vencedor.

 

CATEGORIA SUB 07, 08, 10 e 12

 

1ª FASE – CLASSIFICAÇÃO – 07 (15 equipes), 08 (17 equipes), 10 (16 equipes) e 12 (16 equipes)

As equipes serão divididas em 03 (tres) chaves sendo: Chave A, Chave B e Chave C, sendo que as equipes jogarão entre si em suas chaves em Turno Único.

 

CLASSIFICAÇÃO:

 

OURO/Prata: 1ª A, 1ª B, 1ª C e 2ª (1ª Melhor Colocada).

BRONZE:        2ª (2ªMC), 2ª (3ªMC), 3ª A e 3ª B, 3ª C, 4ª A, 4ª B e 4ª C

 

CRITÉRIO DECLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE DAS EQUIPES – 1ª FASE                                                                                                                                                                                                        

O critério de classificação será obedecido da seguinte forma e itens abaixo;

 

  1. Confronto Direto somente com 02 equipes empatadas;
  2. Maior numero de pontos ganhos;
  3. Maior numero de vitórias;
  4. Maior saldo de gols;
  5. Ataque mais positivo;
  6. Defesa menos vazada;
  7. Sorteio.

 

Obs. Caso haja empate de 3 (três) ou mais equipes o item A (Confronto Direto) não valerá, passando a valer do item B ao F.

 

CONTAGEM DE PONTOS

 

  1. Vitória: 03 Pontos;
  2. Empate com ou sem gols: 01 Ponto;
  3. Derrota: 00 Ponto.

2ª FASE – QUARTAS DE FINAIS – JOGOS

 

BRONZE

2ª (2ª Melhor Colocada)        x       4ª Colocada Chave B Jogo 1

2ª ( 3ª Melhor Colocada)       x       4ª Colocada Chave C Jogo 2

3ª Colocada Chave A             x       3ª Colocada Chave C Jogo 3

3ª Colocada Chave B              x       4ª Colocada Chave A Jogo 4

 

 

3ª FASE – SEMIFINAIS – JOGOS

 

OURO e PRATA

1ª Colocada da Chave A         x       1ª Colocada da Chave C Jogo 1

1ª Colocada da Chave B         x       2ª (1ª Melhor Colocada   Jogo 2

 

BRONZE

Vencedor do Jogo 1              x       Vencedor do Jogo 2              Jogo 5

Vencedor do Jogo 3              x       Vencedor do Jogo 4     Jogo 6

 

Observação: Na 2ª e 3ª fases, em caso de empate nos jogos no tempo normal a decisão será por penalidades máximas, sendo 03 (três) penalidades para cada equipe, caso persista o empate as penalidades serão alternadas até que haja um vencedor.

 

 

4ª FASE – FINAIS – JOGOS

 

OURO

Vencedor Jogo1 Semifinal      x       Vencedor Jogo 2 Semifinal

 

PRATA

Perdedor Jogo 1 Semifinal     x       Perdedor jogo 2 Semifinal

 

BRONZE

Vencedor Jogo 5 Semifinal     x       Vencedor jogo 6 Semifinal

 

Observação: Em caso de empate nos jogos no tempo normal a decisão será por penalidades máximas, sendo 03 (três) penalidades para cada equipe, caso persista o empate as penalidades serão alternadas até que haja um vencedor.

 

 

CATEGORIAS SUB 09 e 11

 

1ª FASE – CLASSIFICAÇÃO – 09 (21 equipes) e 11 (22 equipes)

As equipes serão divididas em 04 (quatro) chaves sendo: Chave A, Chave B, Chave C e Chave D, sendo que as equipes jogarão dentro de suas chaves entre si em suas chaves em Turno Único.

 

CLASSIFICAÇÃO:

 

OURO/Prata:       1ª A, 1ª B, 1ª C, 1ª D, 2ª A, 2ª B, 2ª C e 2ª D.

BRONZE:              3ª A, 3ª B, 3ª C, 3ª D, 4ª A, 4ª B, 4ª C e 4ª D

 

CRITÉRIO DECLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE DAS EQUIPES – 1ª FASE                                                                                                                                                                                                       

O critério de classificação será obedecido da seguinte forma e itens abaixo;

 

  1. Confronto Direto somente com 02 equipes empatadas;
  2. Maior numero de pontos ganhos;
  3. Maior numero de vitórias;
  4. Maior saldo de gols;
  5. Ataque mais positivo;
  6. Defesa menos vazada;
  7. Sorteio.

 

Obs. Caso haja empate de 3 (três) ou mais equipes o item A (Confronto Direto) não valerá, passando a valer do item B ao F.

 

CONTAGEM DE PONTOS

 

  1. Vitória: 03 Pontos;
  2. Empate com ou sem gols: 01 Ponto;
  3. Derrota: 00 Ponto.

 

2ª FASE – QUARTAS DE FINAIS – JOGOS

 

OURO e PRATA

1ª Colocada Chave A             x       2ª Colocada Chave C Jogo 1 Jogo 1

1ª Colocada Chave B              x       2ª Colocada Chave D Jogo 2 Jogo 2

1ª Colocada Chave C              x       3ª Colocada Chave B Jogo 3 Jogo 3

1ª Colocada Chave D             x       4ª Colocada Chave A Jogo 4 Jogo 4

 

BRONZE

3ª Colocada Chave A             x       4ª Colocada Chave C Jogo 1 Jogo 1

3ª Colocada Chave B              x       4ª Colocada Chave D Jogo 2 Jogo 2

3ª Colocada Chave C              x       4ª Colocada Chave B Jogo 3 Jogo 3

3ª Colocada Chave D             x       4ª Colocada Chave A Jogo 4 Jogo 4

 

3ª FASE – SEMIFINAIS – JOGOS

 

OURO

Vencedor do Jogo 1              x       Vencedor do Jogo 2

Vencedor do Jogo 3              x       Vencedor do Jogo 4

 

PRATA

Perdedor do jogo 1               x       Perdedor do Jogo 2

Perdedor do Jogo 3               x       Perdedor do Jogo 4

 

BRONZE

Vencedor do Jogo 1              x       Vencedor do Jogo 2

Vencedor do Jogo 3              x       Vencedor do Jogo 4

 

Observação: Na 2ª e 3ª fases, em caso de empate nos jogos no tempo normal a decisão será por penalidades máximas, sendo 03 (três) penalidades para cada equipe, caso persista o empate as penalidades serão alternadas até que haja um vencedor.

 

4ª FASE – FINAIS – JOGOS

 

OURO

Vencedor Semifinal       x       Vencedor Semifinal

 

PRATA

Vencedor Semifinal       x       Vencedor Semifinal

 

BRONZE

Vencedor Semifinal       x       Vencedor Semifinal

 

Observação: Em caso de empate nos jogos no tempo normal a decisão será por penalidades máximas, sendo 03 (três) penalidades para cada equipe, caso persista o empate as penalidades serão alternadas até que haja um vencedor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support